Domingo, 16 de Junho de 2019
Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019 - 17:01

Sessão Extraordinária do dia 22/01/2019

Foram aprovados em segunda e última discussão, os seguintes projetos de leis:

Projeto de Lei nº 001/2019, de autoria do Executivo Municipal, o qual concede reajuste aos salários dos servidores públicos do Município de Borrazópolis-Pr, para o Exercício Financeiro de 2019. Após a leitura, o projeto foi posto em discussão. Sem manifestação, o projeto foi posto em votação, sendo votado e aprovado por unanimidade, em segunda e última discussão.

Projeto de Lei nº 002/2019, de autoria do Executivo Municipal, o qual concede reajuste aos salários dos profissionais da Educação do Município de Borrazópolis-Pr, para o Exercício Financeiro de 2019. Após a leitura o projeto foi posto em discussão. Sem manifestação, o projeto foi posto em votação, sendo votado e aprovado por unanimidade, em segunda e última discussão.

Projeto de Lei n º 003/2019, de autoria do Executivo Municipal, o qual dispõe sobre reajuste dos valores dos subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais e dá outras providências. Após a leitura, o projeto foi posto em discussão. Sem manifestação, o projeto foi posto em votação, sendo votado e aprovado por unanimidade, em segunda e última discussão.

Projeto de Nº 001/2019 de autoria do Legislativo Municipal, o qual dispõe sobre reajuste dos valores dos subsídios dos Vereadores e do Presidente da Câmara e dá outras providências. Após a leitura, o projeto foi posto em discussão. Sem manifestação, o projeto foi posto em votação, sendo votado e aprovado por unanimidade, em segunda e última discussão.