Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019 - 16:51

Sessão Extraordinária do dia 21/01/2019

Foram aprovados em primeiras discussão os seguintes Projetos de Leis:

Projeto de Lei nº 001/2019, de autoria do Executivo Municipal, o qual concede reajuste aos salários dos servidores públicos do Município de Borrazópolis-Pr, para o Exercício Financeiro de 2019. Após a leitura, O Senhor Presidente, solicitou o Parecer da  comissão de Finanças e Orçamentos e Justiça e Redação final , obtendo pareceres favoráveis. O projeto foi posto em discussão. Sem manifestação, o projeto foi posto em votação, sendo votado e aprovado por unanimidade, em primeira discussão.

Projeto de Lei nº 002/2019, de autoria do Executivo Municipal, o qual concede reajuste aos salários dos profissionais da Educação do Município de Borrazópolis-Pr, para o Exercício Financeiro de 2019. O Senhor Presidente, solicitou o Parecer da  comissão de Finanças e Orçamentos e Justiça e Redação final, obtendo pareceres favoráveis. O projeto foi posto em discussão. Sem manifestação,  o projeto foi posto em votação, sendo votado e aprovado por unanimidade, em primeira discussão.

Projeto de Lei n º 003/2019, de autoria do Executivo Municipal, o qual dispõe sobre reajuste dos valores dos subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais e dá outras providências. O Senhor Presidente, solicitou o Parecer da comissão de Finanças e Orçamentos e Justiça e Redação final, obtendo pareceres favoráveis. O projeto foi posto em discussão. Sem manifestação,  o projeto foi posto em votação, sendo votado e aprovado por unanimidade, em primeira discussão.

Projeto de Nº 001/2019 de autoria do Legislativo Municipal, o qual dispõe sobre reajuste dos valores dos subsídios dos Vereadores e do Presidente da Câmara e dá outras providências. O Senhor Presidente, solicitou o Parecer da  comissão de Finanças e Orçamentos e Justiça e Redação final, obtendo pareceres favoráveis,  O projeto foi posto em discussão. Sem manifestação,  o projeto foi posto em votação, sendo votado e aprovado por unanimidade, em primeira discussão.

O Senhor Presidente convocou os vereadores para uma reunião Extraordinária para que fossem votados em segunda discussão os projetos apresentados.