Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Terça-feira, 9 de Outubro de 2018 - 17:22

Sessão Ordinária do dia 08/10/2018

Os vereadores Cesar da Silva Soares e Otair Aparecido Senes, apresentaram proposições.

Na Sessão Ordinária do dia 08 de outubro do anos de 2018, foram apresentas as seguintes proposições;

Indicação nº026/2018 de autoria do vereador Cesar da Silva Soares, a qual indicava que fosse feita a colocação do relógio do calçadão e restauração do local a onde fica o relógio.   O Senhor Presidente iria encaminhar a indicação ao Executivo para que fossem tomadas as devidas providencias.

Indicação nº 027/2018 de autoria do vereador Otair Aparecido da Silva Senes o qual indicava que Executivo realizasse o transporte na Zona Rural, nas terças e quintas feiras, para que as mulheres da melhor idade, pudessem vir até a cidade para praticarem suas atividades,

Indicação nº 028/2018 também de autoria do vereador Otair Aparecido da Silva Senes, a qual indicava que o poder Executivo desse ordem de serviços para reparos nas estradas de acesso a propriedades rurais particulares do Senhor Nelsinho e Ziquinho, no Bairro Fogueira. O Senhor Presidente iria encaminhar as indicações ao Executivo para que fossem tomadas as devidas providências.

Leitura do Projeto de Lei nº 027/2018 de autoria do Executivo Municipal, qual autorizava o Município de Borrazópolis a realizar acordos judiciais em processos dos precatórios já formalizados, conforme especifica. O Senhor Presidente solicitou os pareceres da Comissão de Justiça e Redação Final, e Finanças e Orçamento, obtendo pareceres favoráveis com uma emenda modificativa ao projeto e Lei.  a emenda foi posta em votação, sendo votada e aprovada por unanimidade. Na sequencia foi posto o Projeto de Lei emendado em discussão, Sem manifestação, foi posto em votação, sendo votado e aprovado por unanimidade, em primeira discussão.